segunda-feira, março 26

Mais uma

greve da nossa querida e estimada


Para facilitar a vida aos utentes decidiram marcar mais uma greve, desta vez são SÓ 6 DIAS e apenas nas horas MAIS IMPORTANTES!!!
Acho que chegou a altura de serem os utentes a fazerem greve e enviarem as moscas como utentes alternativos.
Ridiculo????
Esta ideia é tão ridicula quanto os alternativos que disponibilizam em dias de greve!
Revoltada??
Claro, e nem sou das pessoas mais prejudicadas, mas isto quase que me tira do sério....Haja paciencia!!!

CANCELADA


P.S.:Vai-se lá saber o porque de cancelarem a greve as 6h (da manhã) do dia que ia começar a greve...

domingo, março 25

Tenho uma dúvida












Alguém me sabe explicar qual é o motivo pelo qual os Simpsons só têm 4 dedos em cada mão????

terça-feira, março 20

Você na TV!!


A boa programação que inunda a nossa televisão levou-me, enquanto aproveitar para ficar mais um pouco na cama, a fazer zapping. E deparei-me com algo um pouco estranho, no programa do nosso Mestre Manuel Luis Goucha e a sua Bela Cristina Ferreira, o Você na TV, estava a passar as imagens em directo do famoso (ou não) reality show "A Bela e o Mestre" e os queridos apresentadores não sabem quem são os nomeados, nem o nome dos concorrentes!!Isto no minimo é RIDICULO!
Eu sei, que este é mais um programa que ninguem vê mas que todos sabem o que se passa por lá, mas como é possivel que os apresentadores de um programa do proprio canal NÃO SAIBAM pelo menos quem está nomeado????
Supostamente não têm que preparar os programas??Ou não é importante saberem o que se passa nos outros programas da TVI??










Como foi possível não ter ido, hoje, à Avenida da Liberdade??

segunda-feira, março 19

Dia do Pai



Feliz Dia do Pai!!!

Era impossivel deixar passar este dia sem deixar alguma coisa por aqui!!

Apesar da pequena prenda, não me esqueci como é bom partilhar estes pequenos momentos com o pai!

É apenas mais um dia mas que deve ser um pouco diferente, ele merece :)

Devia de ser proibido

As pessoas que não se sabem "mascar" uma pastilha elástica (ou lá como queiram chamar!) deviam de pagar multa!Sim, é verdade deviam de inventar uma lei, para evitar que as pessoas mascassem uma pastilha com a boca aberta, a fazer um barulho horrivel!

Eu sei que estou a ser picuinhas, mas depois de passar 15 minutos ao pé de alguém fez questão me mostrar inumeras vezes que a sua pastilha era AZUL!
Tinha que desabafar...e pronto(s) já está!!!!!
P.S.:Bem a parte das leis, multas foi um completo exagero

domingo, março 18










Porque as paixões são sempre efémeras???

segunda-feira, março 5

De volta ao meu reino


Já há uma semana que voltei definitivamente ao meu reino, a minha aventura em Zaragoza terminou...A ida para Espanha foi muito complicado, ao inicio não estava certa se seria uma boa opção para a minha vida, se me adaptaria, tinha receio do que iria encontrar.
Recebi o apoio necessário para ficar por lá e para ter energia suficiente para ultrapassar todos os obstáculos que poderia aparecer durante os cinco meses da minha estadia. Apesar de algumas saudades, da falta que às vezes sentia das minhas coisas, e dos miminhos que só algumas pessoas sabem dar, hoje afirmo convictamente que foi a melhor opção que poderia ter escolhido.

Foi uma experiência do caraças!!!

Foi óptimo conviver com pessoas de nacionalidades diferentes, com hábitos completamente diferentes,partimos todos para a mesma aventura, e sinto-mos a necessidade de encontrarmos novos amigos, mesmo com tempo limitado, enfim, tornamo-nos uma "familia". É impossivel explicar o companheirismo que existia na nossa convivencia. As partidas foram particularmente dificeis...todos contribuiam de um modo especial e todos se tornaram pessoas especiais para mim.
Já sinto saudades...e de que maneira...
Agora com a chegada a Portugal tenho novos desafios (Senhores Desafios!!), para começar tenho que terminar a minha licenciatura (afinal só me falta uma cadeira) e o inicio do provavel mestrado em Economia, o que digamos que é de loucos.
Acho que já fiz mais neste semana do que normalmente faria num mês!!!! Por isso tenho deixado os meus blogs um pouco ao abandono (assim como as visitas aos outros blogs)...custa-me mas sinto que nos proximos tempos terei menos tempo para dedicar a este cantinho...mas não o vou abandonar!!!