segunda-feira, julho 2

Até...



...um dia, quando sentir que vale a pena continuar a dar vida a este cantinho.

Obrigada a todos que passaram por cá e não ficaram indeferentes, mostrando a sua opinião através de comentários, e os quais não posso deixar de mencionar, Alien David Sousa, Lusófona, Art_of_Love, joao figueiredo, Tânia, O turista, R., IsaMar, Joana A., Quicocas, oliude, Diabólica, Paty...e tantos outros.
Este blog nasceu a partir de uma pergunta que me colocaram: "Porque não crias o teu blog?", eu decidi aceitar o desafio e construi o Amigos & Companhia.
Este cantinho cresceu comigo, por vezes de uma forma atrapalhada mas tentei sempre mostrar os meus estados de espiritos, sem que me incomodasse o facto de estar a partilhar com pessoas que não conheço pessoalmente mas que neste mundo são amigas.
É estranho, não é?
O que começou por ser apenas uma página onde colocava pequenas coisas triviais, raramente escritas por mim, passou a ser um cantinho muito especial onde, mesmo sem ter o dom necessário, escrevia o que na altura tinha algum significado para mim. É fácil estar em frente a um computador e desabafar, mesmo eu fosse que a única pessoa que entendesse o significado real daquilo que "postava".
Este mundo tornou-se viciante, e muitas vezes mesmo sem ter tempo livre arranjava sempre uns minutos (que se prolongavam por um ou duas horas) para colocar alguma novidade ou simplesmente para visitar os outros blogs.
Tal como por mais de 2 anos senti que existia algum significado para que este blog existisse, agora sei que chegou a altura de colocar um ponto final.
Não é definitivo, não sei se daqui a alguns dias/meses/anos voltarei a dar vida, dependerá de muitos factores, mas para mim apenas faz sentido continuar quando achamos que realmente vale a pena...a pausa prolongou-se por muito tempo e isso quis dizer alguma coisa, tal como tudo neste mundo chegou a altura de parar.
Para esta singela despedida não podia deixar de colocar uma imagem que mostra um dos amores da minha vida, os GATOS, já expus algumas vezes, mas nunca é demais reforça-lo.
Os gatos, para mim, são dos animais mais encantadores que existem, somente os que tem contacto é que conseguem perceber como se podem tornar os nossos melhores amigos!!

Até...

Eu em Zaragoza!

Finalmente terminei o último post para este meu cantinho!
Parece que foi ontem que estava indecisa entre ir ou não, a pensar nas vantagens e desvantagens...foram tantas as hesitações até quando lá cheguei.
Hoje parece-me impossivel como pensei em não disfrutar desta oportunidade única na minha vida e quase todos os dias lembro-me de um lugar que visitei, uma situação engraçada que vivi ou das excelentes pessoas que conheci por lá.
Inicialmente este blog seria apenas para colocar os amigos mais chegados a par das novidades, mas depois optei por alargar o leque de visitantes e é por isso que coloco este post hoje neste blog.