« Home | «Momento» » | ... » | "Gatos com os dias contados" - METRO » | Erros... » | Signo chinês! » | Euro 2004 - Quem é que não se lembra? » | Desculpa... » | O casamento real...com alguns anos de atraso » | "Sombra" » | Belo jantar!! »

«Solidão»



pulseira...medo... solidão
a vida é um dilema singelo, ou se é bigorna, ou se é
martelo
nesse segundo já nem sequer serei bigorna porque
serei nada
há ainda esperança? Será possível olhares para mim
de novo?
Sinto tudo a oscilar à minha volta, escolho os dias ou
o esquecimento?
areia...pedras...as bandeiras portuguesas


Posted by Hello

isso é do "tudo o que temos ca dentro" né? tenho quase a certeza que é...bem se nao for desse é doutro livro que ja tenha lido, mas podia jurar que esse fala de do martelo e da bigorna, que era algo q um familiar costumava dizer a rapariga q se suicidou...acho...

ja agr posso escrever uma frase que gosto mto desse livro? é mais ou menos assim : "tenho medo, ja nao estas a meu lado, afinal é tudo um sonho, estou sozinha e tu partiste". nao fui conferir ptt é capaz de nao tar exactamente igual!

Enviar um comentário