« Home | Feliz 2006!!! » | O Natal » | Feliz Natal!!!! » | Parabéns! » | É tão fácil cair neste erro! » | Tem que ser... » | "Descobri que afinal ainda sou uma criança" » | Porquê?? » | O maior clube do mundo » | Que maluquice!!! »

As minhas escolhas musicais

21-01-2007
Para começar decidir colocar este dueto entre Anastacia e Eros Ramazzotti, sem saber bem porquê gosto muito desta música, tem uma mensagem especial. Sei que não nenhuma supresa coloca-la, é recente, passa muitas vezes na radio e senão me engano faz parte de uma banda sonora de uma novela...Quiçá, mais tarde ponha uns "bests-off" da música portuguesa!


26-01-2007
Tinha pensado em mudar este post só na próxima semana, mas como estou agora na minha nova fase de exames (que é sempre uma fase critica) decidi partilhar uma das músicas que tenho elegido para me acompanharem nas longas horas dedicadas as "letras, numeros, livros, folhas...". As musicas da Katie Melua fazem com que me descontraia e ao mesmo mesmo que me concentre no meu estudo, primeiro porque são musicas muito tranquilas e depois como ainda não sei a letra de cor não me perco na tentação de as cantar!!!


04-02-2007
Mais uma música! Desta vez é a escolha foi para uma música de Donna Maria, a primeira música portuguesa :)


09-02-2007
Sempre que a oiço fico com um sorriso nos lábios, ainda me lembro de ter ouvido pela primeira vez o CD dos Boyzone, By Request, que adorei esta música. Já a escutei em momentos muito bons, muito maus, assim assim...certamente que nunca a deixarei de ouvir!

11-03-2007
Um clássico, talvez uma das melhores músicas do Pedro Abrunhosa!!

19-03-07
Sou uma apaixonada por esta música e uma fã do Tim :)

31-03-07
Uma música da Mafalda Veiga, que se tornou intemporal!!

07-04-07
Apenas os conheci na gala dos Globos de Ouro da SIC, fiquei a saber que esta linda música faz parte da banda sonra da novela Páginas da Vida, e que o grupo com um nome bastante divertido, Papas da Lingua, lançou o seu primeiro disco em 2005. Esta música faz parte do album Babybum de 2000. É sem dúvida um bom exemplo da boa música brasileira!!!