« Home | » | Acidente no IC 21 » | Da verdade do amor » | If You Give Up » | "...gostava de ter uma casa em algodão, lá bem no ... » | » | Wake Me Up When September Ends » | Dia dos Namorados » | Os momentos que passo contigo são de... » | Nascemos para amar »



"Existe um mundo que é como
nos sonhos, de cada um.
Um lugar onde a vontade é o limite
para o que pode acontecer.
Existe um mundo criado para que
possa criar o seu mundo.
E é como quiser. É grande, pequeno,
simples, sofisticado, imponente, discreto,
ou tudo isto ao mesmo tempo.
Mas nunca é cinzento."

Um mundo de sonhos
no universo dos desejos,
a felicidade encontrada ou
os caminhos por percorrer,
encruzilhadas para todos
objectivos para escolher
e a luz finalmente
ilumina-nos todos
um por um...
JJCN
(gosto muito da tua poesia,...por vezes tento fazer tb alguma...)
Obrigado pelos parabéns...
Um grande abraço!
JJCN

Precisava tanto de estar num mundo sem cinzento agora...
(desabafo)

beijo beijo

Uma forma de dizer liberdade. A vontade quando é o limite é necessariamente liberdade. Muito bonito. Lembra-me um dia de sol.

para mim o mundo é muitas vezes cinzento. Como eu queria poder colorí~lo ao meus gosto,mas é impossíve, uma utopia até.
jinhos
( o meu endereço mudou faz um tempo: falabixinho.blogspot.com)

Tanto amor que até cai das arvores! :D

Gostava tanto, mas tanto de acreditar nisso...bj Numenesse

mt bonito assim como todo o teu blog, acho que é sem duvida um ponto de passagem para mim!:) eu acredito numa vida colorida...adoro a vida colorida!bjs*

:D acho que ando sempre a criar novos mundos desses super hiper coloridos, talvez pela constante vontade de mudar inerente à minha personalidade...tenho de estar sempre bem, se não estou mudo (dentro do possível :P), mas o principal é sermos felizes, quer vivamos num mundo cinzento, a preto e branco ou fruta-cores.

Beijinho muito grande \(",)/

passa pelo meu ***

Enviar um comentário