« Home | Curiosidade » | Signo Egípcio » | Quanto, quanto me queres? - perguntasteNuma voz de... » | O que se passa?!? » | 25 de Abril » | Depois de uma longa semana » | "Num beijo...saberás tudo o que até calei" Neruda » | 5 meses » | Boa Páscoa!! » | «Existem três coisas que não podem ficar escondida... »

Estou tão babada!

É verdade estou mesmo babada por daqui a três meses ser tia!! Quer dizer já sou, só falta vê-lo (vai ser um rapaz), porque já passou o tempo (quase) todo a falar dele.
Ontem estive a ajudar na decoração do quartinho dele, está lindo apesar de ainda faltarem alguns pormenores.
Eu adoro as coisinhas de crianças, e acho que com um pouco de bom gosto conseguimos decorar um quarto de uma forma especial para a vinda de um bebé. Posso dizer como tia babada que já sou, que o quartinho dele está espectacular!
Agora só falta esperar mais um tempinho para o poder mimar :)

P.S.:O quarto não é o que está na foto.

Que lindo!!! eu também adoro crianças :D desejo muitas felicidades para o teu sobrinhito e para a sua titi ;) Já tem nome?
Beijinhos***

Eu já tenho 2. e acredita que vais ter mt trabalhinho lol bj Numenesse

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais