« Home | «Feiticeira» » | A última carta da Rita » | Horóscopo cigano » | ! » | «Solidão» » | «Momento» » | ... » | "Gatos com os dias contados" - METRO » | Erros... » | Signo chinês! »

"Tu"



Tu

Tu és um saco de pulgas.
Tu nunca tiveste um minuto de trabalho.
Tu lambes as mãos de desconhecidos
com a única intenção de me envergonhar.


Por vezes, tresandas como uma manta
velha, mal cheirosa e húmida.


Não és apenas daltónico,
tu nem sequer sabes distinguir
uma carpete de um sofá.


Tu fingeste que achas a palavra
"não" incompreensível.
Tu insistes em partinhar o teu desafinado
miado com a vizinhança inteira.


Por alguma razão, tens medo de estátuas.
As estátuas poêm-te louco.


Tu não tens vergonha nenhuma.


Tu és a coisa mais preguiçosa, suja,
teimosa e presunçosa que conheci
em toda a minha vida.


Mas eu acho que tu és perfeito.


Os mais atentos já reparam que isto não original!
Pois não é!
Para quem não sabe este «poema» faz parte da campanha publicitária da Pedigree "Somos pelos cães", e eu decidi dedicá-lo ao meu Preto, (fazendo pequenas alterações)!!!!
Posted by Hello

lol pois realmente eu tava a ver q ja tinha lido isso em qlq lado e q nao era msm assim, mas fizeste mto bem em adulterar o original, o "preto" deve ter adorado!!LOL

Enviar um comentário