« Home | Do passado » | Nunca me esqueci de ti » | Para quem acha que as mulheres só têm defeitos... » | As 20 lições de vida » | Xutos e Pontapés » | Live 8 » | Você Sempre Será » | Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca » | I Don't Want To Miss A Thing » | Adeus »

Alma danada

Vivi em prosa um poema
Que o meu coração mendigou
Ao poeta que sem pena
Me deixou

Alma danada por ti
Abandonada assim
Hás-de-me ver dançar
Ai, madrugada eu não vou
Chorar essa paixão
Eu já não sei chorar

Como da primeira vez
Amei tudo de uma vez

Não era cega e não vi
Que um amor assim
Me faz cegar

O fim estava à minha espera
Como a presa do predador
Ai quem me dera que fosse
Sem dor


Viviane

fantastico! muito bom, as palavras estao organizadas de uma forma k fazem com k nos envolvamos completamente! =)

Enviar um comentário