« Home | Amar-te é tão fácil...Tão fácil como o teu sorriso... » | Porto Côvo » | Recordações » | My wonder moon » | Isto é que é gostar de piercings!!! » | Leonardo Da Vinci » | Diário da nossa paixão » | O poema ingreme » | Os animais também merecem ter férias! » | E que tal este lema??? »

O medo

Tenho medo.
Sim, medo,
m-e-d-o, com todas as letras,

ME-DO
de te perder,
de te cansares, de mim,
de partires,
de me deixares,
de te desapaixonares,
desiludires,
decepcionares.
De renunciares.
De não ter para sempre.
Medo, medo, medo.

Mas depois...

Depois abraço-te
(ou tu abraças-me),
beijo-te,
(ou tu beijas-me),
olho-te nos olhos,
(ou tu olhas nos meus),
e ele foge,
esconde-se,
desaparece,
não existe,
não se sente,
já não se diz,
nem se escreve,
letras mortas caídas no chão,
varridas com o lixo,
substituidas por outras, amor,
A-M-O-R
José Leonardo

O A-M-O-R é L-I-N-D-O!!

:)
Bjs

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com

Enviar um comentário