« Home | E que tal este lema??? » | Doações... » | Diário de uma condutora loira » | Coisas Tuas » | Alma danada » | Do passado » | Nunca me esqueci de ti » | Para quem acha que as mulheres só têm defeitos... » | As 20 lições de vida » | Xutos e Pontapés »

Os animais também merecem ter férias!


Já chegamos ao verão (já há algum tempo), e o número de animais abandonados aumenta imenso...porquê???
Eu não consigo compreender o porquê deste fenomeno, e falo por experiência própria. Há mais de 8 anos que tenho a companhia de animais (gatos), e por causa disso nunca deixei de ir de férias. Quando fui até ao algarve e alentejo, levei o meu Bolinhas comigo, e ele portou-se muito bem, não tive qualquer problema...Quando fui à Madeira e aos Açores deixei o meu gato em casa e pedi ao meu irmão que fosse tratar!
Mas isso é apenas a minha forma de tentar dizer que existem imensas alternativas que podermos gozar férias e continuarmos com os nossos companheiros.
Claro que existem outras alternativas, como deixá-los num hotel para animais (talvez seja a opção mais dispendiosa), pedir a um vizinho/familiar/amigo que fique com ele na sua casa, ou ir até a casa trata-los, e também à a possibilidade de intercambio de animais.
Espero que este ano, e nos próximos, que o número de animais abandonados diminuia, que as pessoas comprendam que eles merecem mais consideração.

NÃO ABADONES O TEU COMPANHEIRO!!!