« Home | Horóscopo do destak » | "O vento é o caminho de todos os suspiros do coração" » | "Não importa as horas, o importante é que chegues!" » | Pablo Neruda » | Ajuda de berço » | You're Beautiful » | Problema de Expressão » | Incomplete » | Deixa-te Ficar Na Minha Casa » | Lados errados »

Curioso...

Fiquei muito surpreendida por ver aqueles dois comentários no último post! Por isso decidi comentar... é normal que não tenham reparado, mas no meu horóscopo nos últimos tempo tem vindo sempre frases daquele género (hj vais reencontrar alguém especial...vais encontrar aquela pessoa especial), por esse andar já tinha encontrado MIL "príncipes encantados", eu e todas as pessoas do meu signo!!!!!
A verdade, mesmo verdadeira, é que não estou desesperada, nem penso em ficar...quem sabe o que nos espera no virar da esquina??? E os caloiros...são muito simpáticos, mas não houver nenhum que me fizesse os meus olhos brilharem!!!

Obrigado por terem comentado, adoro ver sempre os vossos comentários, voltem sempre!!!

LOL, é verdade aninha! essas Maias e os Oráculos de Berlinni são uns aldrabões! Eles mais o Alexandrino (aquele tipo das vassouras.."firme e hirto cm uma barra de ferro" lol), com o jeitinho que têm, deviam era formar o "Esquadrão MAMAMIA" (sigla para: "Mas Alguém Merece Aturar Mais Idiotas Arruinados?)
LOL, e a a perfeição seria atingida após a fusão deste com o "Esquadrão PINIPON" ("Políticos Integros Não Incluídos Procure Outra Nomenclatura") ahaha...Temos de ser nós a mudar este país...eu começava já pelo horóscopo do Destake.."Hj vai pisar uma casca de banana, da um malho decomunal, parte os dentes da frente,fica sujo de lama e não tem tempo para voltar a casa e mudar de roupa...chega ao emprego e azar..fica trancado na casa de banho onde descobre que o chefe anda a trair a mulher com a secretária, é despedido, volta para casa e vê a mulher com o vizinho, Lol sai de casa e leva o cao a passiar, e ao virar da esquina...oh, meus deus...quem é que tá a passear um caniche rosa?? É a Scarlet Johanson!!..trocam os números de telefone são felizes para sempre!"...LOLOL..(mania de estragar o suspense e dizer logo que vamos encontrar a nossa cara metede...já podia ter dito que era a Scarlet Johason...já me tinha despedido ha mais tempo!!...temos de mudar o destake com urgência!!) LOL

Olá!

É só pa avisar o Carlos que ele tava totalmente apanhado por ti na aula que nem reparou que...a aula não era de Industrial mas sim de Pública!! Que atenção que ele teve...ai ai!! E amis uma coisa, eu não tenho nada a ver com esta história de amor!( tou a brincar)
;P
Bjinhos***

Enviar um comentário