« Home | Tantas saudades... » | Mais uma remodelação… » | Em remodelações » | Para ti » | Amar é... » | De volta de Porto Santo » | Tribalistas - Velha Infância » | Mas que sei eu » | Back insideThis chamber of so many doorsI have now... » | »

Lados errados

Largaram-me a mil metros do chão
Largaram-me porque me agarrei
numa alucinação de vida
que me enchia o coração
e que agora vejo perdida
num cair que já não sei


Largaram-me a mil metros do chão
Reparo o sol que se afasta no ar
Rasgo caminho onde o vento dormia
Adormeço sentidos no meu furacão
enquanto sol anuncia o dia
sinto o meu corpo, desamparado, deslizar...

Perdi-te do lado errado do coração
Eras tu o meu chão...

Enquanto caía a terra rachou
e eu via a queda ainda mais funda
Ao meu lado passava tudo o que passei
comigo a miragem que nada mudou
do voo rasante que nem começou
do tempo apressado que nem reparei


Sinto os meus gestos flutuar, devagar
no último segredo antes do ódio
À minha frente um filme de aves sem voz
e quando as toquei resolvi gostar
Quando as ouvi fiquei a amar
ter tentado subir ao cimo de nós


Amei-te do lado errado do coração
Eras tu o meu chão...


Não sei ao que chamam lados do coração
Mas és tu o meu chão...
és tu o meu chão...

QUERIDOS AMIGOS

...desculpem não ter comentado nos vossos blogues,
porém...
tenho andado doente e triste
e daí a falta de motivação.

...também não tenho escrito no blogue,
pois só gosto de passar
ideias lindas e alegres...
e
não estou preparada neste momento,
para essas delícias...
...jogadas com palavras que brincam felizes.

...tenho apenas enviado alguns mails
que me chegam,
para vos dizer que estou "vivinha"
e
não VOS esqueci.

para todos um beijo muito grande
da vossa leitora
e
grande amiga létinha.

Gostei muito.. Mudar é smpre bom, ainda por cima com tamanha beleza. Beijos e continua assim...Numenesse

Enviar um comentário