« Home | «...cada ser humano tem dentro de si, algo muito m... » | Vem a caminho um belo BLOG!!! » | O Meu Abrigo » | Como é bom recordar esta música... » | Curioso... » | Horóscopo do destak » | "O vento é o caminho de todos os suspiros do coração" » | "Não importa as horas, o importante é que chegues!" » | Pablo Neruda » | Ajuda de berço »

O beijo

os teus lábios parados eram a noite, o abismo
e o silêncio das ondas paradas de encontro às
rochas. o teu rosto dentro das minhas mãos.
os meus dedos sobre os teus lábios e a ternura,
como o horizonte, debaixo dos meus dedos.
os meus lábios a aproximarem-se dos teus lábios
a aproximarem-se dos teus lábios a aproximarem-se
dos meus lábios, teus lábios.
José Luís Peixoto

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais