« Home | Esta imgem representa tudo aquilo que me apetecia ... » | Trippin' » | Pedra filosofal » | » | Lembrei-me de ti... » | O beijo » | «...cada ser humano tem dentro de si, algo muito m... » | Vem a caminho um belo BLOG!!! » | O Meu Abrigo » | Como é bom recordar esta música... »

Para ti...

O brilho dos meus olhos...
O sorriso fácil...
A felicidade que irradia no meu rosto...
Tudo se deve só a uma pessoa...sim...és o responsável por tudo isso e mais algumas coisas.
É bom ter-te na minha vida, poder dividir contigo as minhas incertezas, as minhas alegrias...e ter-te ao meu lado a dares-me a tranquilidade que tanto preciso.
Sei que já o sabes, mas quero voltar a dizer....ADORO-TE

"Posso confessar que guardei um cantinho no meu "coração" só para ti, peço-te para que o trates bem."

"Sem cerimonial de pedras, não haveria catedral.
Nem haverá amor sem cerimonial em vistas do amor. Eu só atinjo a essência da árvore se ela modelou lentamente a terra segundo o cerimonial das raízes, do tronco e dos ramos. Nessa altura, ela é una. Tal árvore e não uma outra.
Mas aquela acolá desdenha as trocas, que a haviam de fazer nascer. Ela procura no amor um objecto capturável. E esse amor não tem significado algum.
Ela julga que o amor é presente que ela pode fechar nela. Se tu a amas, é porque ela te conquistou. Ela fecha-te nela, convencida de enriquecer. Ora o amor não e tesouro a conquistar, mas obrigação de parte a parte, fruto de um cerimonial aceite, rosto dos caminhos da troca." (Éxupery)
Aninha, não podia deixar de deixar qq coisa como comentário aquilo que acabei d ler. Quero criar este ritual de amor. Ser feliz, passa por fazer-te feliz. Quero lutar por isso.
Beijo deste teu....

Enviar um comentário