« Home | Obrigada...vou ler com muito carinho! » | Princesa (Beija-me Outra Vez) - Boss AC » | FeLiZ NaTaL!!! » | » | «Pedes-me um momento,Agarras as palavras,Escondes... » | Bad Day » | Primeiro Beijo » | Hung Up » | 3 de Dezembro - Dia Internacional das Pessoas com ... » | Amanhã Não Se Sabe »

Uma breve pausa

O inicio de 2006 vai ser muito atarefado, com a chegada do novo ano chega também mais uma época de exames, e que tenho que me dedicar a 100% (especialmente este semestre).
Por isso resolvi fazer uma breve pausa no blog...

Já com uma pontinha de saudades despeço-me até Fevereiro!!!

Oh... logo agora k eu ia começar a comentar o teu blog é k vais fazer uma pausa!Nem estou a acreditar nisto...
De qq das formas aki fica o m 1º comentário: Boa sorte!!!
Até amanhã!! ;-)

Passei para desejar um Feliz 2006!
E até breve...

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Enviar um comentário