« Home | "Existe um mundo que é comonos sonhos, de cada um... » | » | Acidente no IC 21 » | Da verdade do amor » | If You Give Up » | "...gostava de ter uma casa em algodão, lá bem no ... » | » | Wake Me Up When September Ends » | Dia dos Namorados » | Os momentos que passo contigo são de... »

Eu sei que vou te amar




Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

by Caetano Veloso

Adoro essa música!
LINDA!!

Bjs e boa semana!

o Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Tenho ouvido essa música algumas vezes ultimamente, e é sempre bom reler essa letra...fenomenal. Obrigado. Continuo a ver que andas bastante "enamorada" :) bj Numenesse

óh Dona Ana, letra desta canção lindissima é do Vinicius de Moraes e a musica é do António Carlos Jobim

:D

Acho que existe uma pequena falha na interpretação do "by Caetano Veloso"...apenas significa que é a letra de uma música interpretada pelo Caetano Veloso.

quando se faz uma citação deve indicar-se o autor e não quem o declama, canta ou apresenta

Enviar um comentário