« Home | "O que queremos é ter a oportunidade de realizar... » | Ausência e tu » | Silogismos » | Não resisti à tentação... » | A mensagem do dia » | Dia Internacional da Mulher » | Personagens para recordar » | Boss AC, dia 10 no Fórum José Figueiredo ;) » | » | Fácil de entender »

A almofada


Definição: s. f. espécie de saco, geralmente rectangular, cheio de qualquer material macio, que serve para pousar a cabeça ou recostar comodamente o corpo.

Acho que a definição de almofada não está completa...acrescentar-lhe-ia que é uma boa conselheira.
Quando estou suficientemente chateada com alguma coisa ou com alguém mas quero tomar uma decisão ponderada e que tenha a certeza que não me vou arrepender, gosto muito de deitar, agarrar a minha almofada e ficar simplemente a pensar em tudo até conseguir ficar traquila e adormecer docemente ;)

e esta almofada é bem bonita. Gosto de as ter no sofá para me recostar nelas e agarrar.
jinhos e bigada pelas tuas palavras no meu cantinho.

sábias palavras :)

Enviar um comentário