« Home | Boss AC, dia 10 no Fórum José Figueiredo ;) » | » | Fácil de entender » | Boa Noite! » | De amor nada mais resta que um Outubroe quanto mai... » | Motivos para ir às compras (mulheres...essencialme... » | Beijo » | O amor » | A resolução para o problema de muitos estudantes » | Eu sei que vou te amar »

Personagens para recordar


Este é o novo espaço no amigos&companhia, onde quero recordar algumas personagens que me acompanharam na minha infância, através da B.D., desenhos animados, cadernetas de autoclantes, etc...
A primeira personagem escolhida foi a Betty Boo e todas as semanas surgirá uma nova personagem ;)

olhaaaaaaa!! tao fofa :D sou eu :P lolol...uma das minhas personagens favoritas para além da luluzinha que tambem é mt parecida cmg :D heheh
muito giro este espaço, boas recordações que nos trazem :D Beijinhos grandes!

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais