« Home | 4 » | Por outras palavras » | Feliz Dia do Pai!! » | É para ti! » | Horóscopo Xamânico » | "És mais que uma mulher para mimO meu amor por ti ... » | Parabéns!!! » | Hoje é o teu dia » | Adoro-te :) » | É um rapaz! »

Estou cansada...

Estou cansada...
A última semana foi incrivelmente cansativa, as aulas, os pequenos incidentes do dia-a-dia, os trabalhos...o pior é que fiquei com a sensação que devia ter feito muito mais, porque esta semana vai ser de loucos (ou de loucas!!).
Tanta coisa para fazer tudo na mesma semana!!
Apesar do fim de semana ter sido de três dias, a verdade é que o tempo não chegou para tudo, e a vontade de ficar trancada em casa só rodeada de livros não me agrada nada. Resultado, tenho tudo atrasado...estou à beira de fugir para algum lado que esteja bom tempo, que tenha boas praias e com uma boa companhia :)
Bem agora que já perdi mais um pouco do "pouco" tempo que tenho para tentar por tudo em dia, a desafabar vou voltar aquilo que menos me apetece fazer!

Olá Ana,
João Pessoa, no EStado do Paraíba, no BR. é uma boa saída...

Best
RpM

Prima, se precisares de companhia na tua viagem, eu estou disposta a fazer o sacrifio... Na verdade já partilhamos tantos dos trabalhos e dos pequenos (às vezes grandes)incidentes, porque não partilharmos também o merecido descanso do guerreiro!!!!!!

Eu aconselhava-te, para desanuviar, as praias da majestosa Arrábida… mas infelizmente ainda estão fechadas...é assim o nosso querido país á beira-mar plantado...ops, desculpa, e eu que queria que ficasses bem disposta...

então descança. Parar faz bem. Não queiras fazer tudo de uma só vez, senão esgotas.

Enviar um comentário