« Home | Feliz Dia do Pai!! » | É para ti! » | Horóscopo Xamânico » | "És mais que uma mulher para mimO meu amor por ti ... » | Parabéns!!! » | Hoje é o teu dia » | Adoro-te :) » | É um rapaz! » | A almofada » | "O que queremos é ter a oportunidade de realizar... »

Por outras palavras


Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma madrugada
Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma gargalhada



E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
E morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim



Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguem prometeu nada
Fui eu que julguei que sabia arrancar sempre
Mais uma gargalhada



E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
E morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim
by Mafalda Veiga


(Este fui uma das músicas que estive a ouvir quando cheguei a casa e não resisti a partilha-la...)

Essas musicas de Mafalda já retraram uma fase da minha vida. Agora penso que não me identifico muito com elas, mas ao ouvi-las ou lê-las fica um sabor a melancolia tremendo...bj Numenesse

obrigado pela partilha.

Enviar um comentário