« Home | Tribalistas - Velha Infância » | Mas que sei eu » | Back insideThis chamber of so many doorsI have now... » | » | A casa não ficava muito longe dos montesNão havia ... » | Para "matar" saudades » | O medo » | Amar-te é tão fácil...Tão fácil como o teu sorriso... » | Porto Côvo » | Recordações »

De volta de Porto Santo

Já foi a semana passada que regressei das minhas belissimas férias...mas só agora é que "regressei" ao blog.
Este ano fui passar uma semana a Porto Santo, que para quem não conhece fica no Arquipélago da Madeira, e é um pequeno paraíso com uma praia excelente, água quente e sempre bom tempo para se estar na praia!!!
Tenho que confessar que adorei lá estar...fiquei deslumbrada!!!
Aproveito para deixar um convite, para quem goste de praia (que é o melhor que a ilha tem para nos oferecer), vá lá passar no mínimo 8 dias.

De facto espero visitar a Madeira brevemente...deixaste-me ficar com um pouco de inveja :) bjs Numenesse

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais