« Home | Uma breve pausa » | Obrigada...vou ler com muito carinho! » | Princesa (Beija-me Outra Vez) - Boss AC » | FeLiZ NaTaL!!! » | » | «Pedes-me um momento,Agarras as palavras,Escondes... » | Bad Day » | Primeiro Beijo » | Hung Up » | 3 de Dezembro - Dia Internacional das Pessoas com ... »

FeLiZ 2006!!!


Nos últimos dias tenho pensado em tudo o que se passou este ano na minha vida. E fiquei muito contente, porque ao pesar o que foi bom e mau conclui que 2005 foi bastante positivo!
É verdade que passei por momentos muito negativos, que não quero recordar logo hoje no último dia do ano...mas no decorrer do ano as coisas foram melhorando...
...a familia aumentou
...a familia vai continuar a aumentar para o ano (vêm ai mais um elemento que nesta altura tem apenas 2cm!)
...apareceu uma pessoa muito especial na minha vida
...tive a oportunidade de conhecer melhor algumas pessoas, que são simplesmente espectaculares
...e outros pequenos momentos de felicidade que preencheram os meus dias!
Só espero que o próximo ano seja recheado de pequenos momentos de satistação que me façam feliz e também a todos os que me rodeiam!!!


Desejam a todos os meus amigos um FeLiZ 2oo6!!!


P.S.: Lamento que o final do ano tenha sido marcado pelo desaparecimento de um familiar muito querido, quem todos gostavamos...mas sei que para onde quer que tenha ido terá certamente o descanso e a paz que tanto merece...

GRNADE ANO PARA TI MUIDA!!!!! bj Numenesse

Caros amigos Bloguistas,

É com muita honra que venho anunciar a ida do nosso amigo Poeta Popular novamente à TVI...

Caso deseja saber mais apareça no Seu Blog de Literatura :: NA ESCURIDÃO DA NOITE (www.escuridaonoite.pt.to).

TODOS JUNTOS EM PROL DA LITERATURA

gostei muito deste blog, continua!!!
http://margemsul-nacional.blogspot.com/

VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!
Para quando a tua volta??
Bom fim-de-semana!

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Volta, a sério!!
Tás perdoada!
lol
Bjinhos*****

Agora já podes voltar!!
"Férias são férias, aqui ou no Brasil, vamos todos passar férias..."
Beijos**

Enviar um comentário