« Home | FeLiZ 2006!!! » | Uma breve pausa » | Obrigada...vou ler com muito carinho! » | Princesa (Beija-me Outra Vez) - Boss AC » | FeLiZ NaTaL!!! » | » | «Pedes-me um momento,Agarras as palavras,Escondes... » | Bad Day » | Primeiro Beijo » | Hung Up »

Voltei!!!




Voltei!
Tal como tinha dito no meu penúltimo post, (que supostamente seria o último, mas não resisti a deixar um post a desejar Feliz 2006), regressei no início de Fevereiro, após uma longa e dolorosa época de exames.
Tenho que confessar que foi uma fase bastante complicada, que começou muito mal mas felizmente melhorou...no entanto o meu sexto sentido diz-me que não consegui atingir na totalidade os meus objectivos, mas como alguém me disse "mais vale deixar uma por fazer, do que fazer só uma".
E como o que lá vai lá vai, tenho que aproveitar as FÉRIAS, que já faziam mesmo muita falta, e quem não gosta de ter um tempinho para não fazer nada, ou então ocupar todos os dias que aqueles pequenos prazeres que esteve inibido de fazer e acaba por não descansar (é mais ou menos o que me acontece).
Decidi que estava na altura de dar um novo rumo ao blog, espero ter sucesso nesta nova mudança, que pretendo que seja de uma forma suave mas notória.
Portanto a partir deste post tudo será diferente!!! ;)