« Home | Dossier Informativo sobre a Caça às Focas Bebés » | Estou cansada... » | 4 » | Por outras palavras » | Feliz Dia do Pai!! » | É para ti! » | Horóscopo Xamânico » | "És mais que uma mulher para mimO meu amor por ti ... » | Parabéns!!! » | Hoje é o teu dia »

Após uma longa semana!!!


Depois desta semana em aconteceu quase tudo relativamente a trabalhos na faculdade, sobrevivi cheia de energia para aproveitar uns dias de férias que decidi retirar!! Já não quero fugir...mas uns diazitos fora daqui iriam saber mesmo muito bem ;)
Dia 21, além de ter sido o dia dos 4 ...., também foi o dia que começou a primaveira (que eu nem me lembrei de assinalar aqui no blog), a estação do ano que eu mais gosto, dias grandes, roupas mais leves, mais alegria no ar, um sol "sorridente", tudo perfeito para um dia bem passado!!!
Este semana vou tentar dedicar-me ao meu cantinho na blogesfera! As novidades estão a sair :)