« Home | Because Of You » | » | » | Dia da Mãe » | Para ti! » | "Por que é que não nos apaixonamos todos os meses ... » | Banco Alimentar » | Pirilampo Mágico 2006 » | Procuro » | Estou tão babada! »

Eu já tenho e tu??

eu tb. No sa´bado fui de propósito à padaria porque sabia que a senhora os vendia. E estava certa! A filhota agradeceu.

Eu ainda não o tenho...mas a prateleira onde os guardo já começa a ser pequena para tanto pirilampo :) bj Numenesse

Ainda não, mas não é por causa da cor.

Eu ainda não tenho....mas a senhora dos correios bem queria me "dar" um mas a minha mãe é a responsavél dessa compra.

Não e ainda não vi à venda...
:(
Que estranho... mas mal veja compro...
Beijos e dá noticias!

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

e verdade..nao sei o k se passa. mas de qualquer maneira encontram-se à venda nos CTT.


bjs

Sff de meter aqui a razão da tua ausência...vai de férias e nem diz nada a ninguém....a mim não me enganas tu!!
;P
Bjinhos

A minha mãe também ja comprou este ano :)

Enviar um comentário