« Home | Eu já tenho e tu?? » | Because Of You » | » | » | Dia da Mãe » | Para ti! » | "Por que é que não nos apaixonamos todos os meses ... » | Banco Alimentar » | Pirilampo Mágico 2006 » | Procuro »

O motivo da minha ausência


Nos últimos dias não tenho tido tempo para vir actualizar o blog, e infelizmente não é por estar de férias (Tita...eu bem keria), mas sim por estar a começar a minha "linda" (quero salientar o lado ironico de linda) época de exames!
Vou estrear-me na 3ªf, e se tudo correr bem em duas semanas despacho 4 cadeiras, e fico praticamente com o semestre feito (sim porque ainda não desisti que EI II), o que seria magnifico...mas como não existem milagres, terei mais um mês cheio de sol e calor para estudar :(
Vou tentar colocar uns posts de vez em quando (até porque vem aí um dia especial!!!), mas o regresso a sério só será no final de Junho!!

Então...
boa sorte...
volta depressa !!!

Enviar um comentário