« Home | Para mim!!! » | O motivo da minha ausência » | Eu já tenho e tu?? » | Because Of You » | » | » | Dia da Mãe » | Para ti! » | "Por que é que não nos apaixonamos todos os meses ... » | Banco Alimentar »

Obrigada :)

Ontem foi um dia particularmente especial para mim, adorei o jantar e a "noitada" ;)
Obrigada:
  • - a todos que gostam de mim e que fizeram de tudo para que eu tivesse um dia de aniversário espectacular

- aos que ontem estiveram comigo e que animaram a noite

- aos que passaram pelo o blog e deixaram um comentário no post anterior

Não tens nada a agradecer... os amigos são para estes momentos, para tornarem a nossa vida melhor(e também para os menos bons!)!!! E foi isso que nós tentámos fazer ontem!!!! bjokas

Então tu pagas-me o jantar só para eu ir e depois vens agradecer publicamente...kero te já dizer que não era necessário, porque mesmo que tu não me pagasses o jantar e até mesmo se tu não me convidasses eu iria estar lá na mesma primeiro porque os amigos servem para as festas e segundo porque eu gosto muito de comida italiana e é melhor comer acompanhada que sozinha, principalmente se for só malta bacana.
Além disso é a segunda fase se adaptação à nossas estadia juntas.

PS: È mentira que me pagas-te o jantar, foi só mesmo um shot, além disso os amigos além de servirem para a diversão também servem para momentos de aflição. E depois fui ao jantar porque és minha amiga e fiquei muito sensibilizada com o convite por escrito.

Foi uma grande noite!
Beijokas pa ti Ana gande!

Foi noite de bezana? ;) bj

puro divertimento :D

Só passei por aqui hoje no entanto deixo-te os parabéns atrasados.
Tudo de bom.

Enviar um comentário