« Home | Virar uma página no livro da VIDA » | ...à espera do inevitável... só falta saber se que... » | De férias » | Zahir » | Festas Populares em Honra de S. José Operário » | Como hoje é dia de festa (beachparty), não podia d... » | Saudade » | A vida » | » | Obrigada :) »

O motivo da ausência

Já há algum tempo que não actualizo o meu cantinho, faltou alguma inspiração e a isso juntou-se mais algumas tarefas e pequenos obstáculos...
Tal como já tinha referido anteriormente, no mês passado estive entretida com o meu curso de "español" , que serviu como preparação para a minha estadia no país vizinho durante cinco meses (acho que vou morrer de saudades do nosso lindo e querido país).
Depois sofri de um grave sindrome que consistia numa imensa vontade de dormir a sesta, o que me retirou algumas horas de vida activa!!!
O mais engraçado (ou não...) foi que há cerca de três de semana houve uma pequena avaria na instalação electrica do prédio e como resultado de ter uma corrente de 330v em vez dos normais 220v foi a avaria de: o modem, telefone, um computador, microndas, 3 relogios-despertadores, 3 televisões, 2 aparelhagens....um pequeno desastre!!
E só hoje é que voltei a ter internet a tempo inteiro, e espero que a inspiração também tenha regressado :)
Entretanto estou a aproveitar as minhas férias que este ano foram mais pequenas, ficaram reduzidas a um mês e meio...bem também tenho que me começar a habituar à dura realidade de só ter um mês de férias quando deixar esta boa vida de estudante...