« Home | Zahir » | Festas Populares em Honra de S. José Operário » | Como hoje é dia de festa (beachparty), não podia d... » | Saudade » | A vida » | » | Obrigada :) » | Para mim!!! » | O motivo da minha ausência » | Eu já tenho e tu?? »

De férias


Esta imagem descreve bem a vida que pretendo ter durante as minhas férias!!!
Apesar de não puder fazer o balanço final, a previsão é bastante pessimista, fiquei muito longe dos objectivos que pretendia atingir. Não sei o que falhou, ou talvez até saiba só que ainda não fui capaz de assumir, mas o certo é que vou ter que abandonar alguns planos que tinha para os próximos meses... Fico triste por isso, mas sei que tenho muito pela frente, e só tenho que levar a cabeça para enfrentar os novos desafios.
No entanto terei este mês uma nova experinência, estou a aprender espanhol!!! Hoje foi a primeira aula, estou a achar muito engraçado :)
Espero que estas férias superem as minhas expectativas!

Minha amiga Ana, aprender é sempre bom. Hablar Espanhol é sempre uma mais valia.

Desejo de férias com tudo o que desejares.
Bjo

Enviar um comentário