« Home | "À procura de amor nos perdidos e achados" » | O motivo da ausência » | Virar uma página no livro da VIDA » | ...à espera do inevitável... só falta saber se que... » | De férias » | Zahir » | Festas Populares em Honra de S. José Operário » | Como hoje é dia de festa (beachparty), não podia d... » | Saudade » | A vida »

A vida de tia!!!


Há 16 dias que sou tia (de um bebé lindissimo), estou muito feliz com este novo "posto social" :)
É engraçado como um ser tão novinho e tão pequenino consegue por meio mundo à volta dele. Falo pela minha experiência, nos últimos dias tenho-os organizados em função das visitas que faço ao pequerrucho. Já para não falar das minhas visitas a lojas de roupa de bebé que se tornou mais regular do que já era (desde que soube que ia ser tia).
Bem é algo simplesmente fantástico :)

Parabéns!!!
Neste mundo...são as crianças
que nos fazem felizes!!!

obrigada! :)

Imagino...A tia Ana deve estar a mimar demais o menino! Looool! Tem que ser, nesta idade os bebés devem ter mto mimo...

Eu também queria ser Tia!!!!
Bjinhos

PS: Ana voltei ao meu blog...

e verdade..digamos k e o menino dos meus olhos!!
E mtoooo kiddddoooooooooo :)

muito obrigada!!!

não me esqueço não de vos oferecer umas férias...LOL, mas eu tmb vou cobrar!!!

Olá Ana!

Deve ser divertido ter um sobrinho! E como tia babada que parece ser, acho que o sobrinho nem imagina (ainda) a sorte que tem de ter uma tia assim!

O acto de ser tia fez-te bem! adorei as novas cores :) bj

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais