domingo, dezembro 31

Feliz 2006!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

Chegou a hora...

...de desejar um feliz 2007...

...a todas as pessoas que me rodeiam!!!

O ano de 2006 está a despedir-se de todos nós, faltam apenas algumas horas e já estamos em um novo ano, com novos objectivos a atingir e cheios de projectos!

Este ano foi bastante marcante na minha vida, e assim, espero que tenha sido paras as outrras pessoas, espero que consiga ser um pouco mais feliz no próximo ano ao concretizar alguns planos que tenho!

A todos os que passam por aqui, desejo que 2007 seja marcado por muita FELICIDADE, ALEGRIA, SAÚDE, PAZ, AMOR e LOUCURA (que faz bastante falta!)!!!

Até 2007!!!

terça-feira, dezembro 26

O Natal


O tempo este ano voou, sem dar por isso já estava no Natal com tanta coisa que tinha pensado fazer por concretizar.
Talvez por estar longe de casa só cinco dias antes do Natal é que fui comprar os presentes, enquanto que nos outros anos começava logo no inicio do mês...Claro que com apenas o objectivo de encontrar prendar boas, bonitas e baratas (ou em conta) esqueci-me que também deviam ser leves e que não ocupassem muito espaço, o que na hora de fazer a mala se revelou um pequeno problema, mas nada de abalasse a minha felicidade de rever as pessoas amo.
Também as últimas semanas foram recheadas de trabalho e algum lazer à mistura que não me permitiram actualizar o blog, nem fazer pequenas coisitas. Mesmo por isso o post de Natal resumiu-se simplesmente a colocar uma imagem e pouco mais, e esta altura do ano leva a que as pessoas reflictam sobre tudo o que se passou durante este ano...e é isso que vou fazer agora de uma forma mais tranquila e ponderada.
Mas prefiro falar/escrever sobre o que tem passado desde que criei este blog...
Estes últimos (quase) dois anos tenho passado por situações que eu nunca tinha passado por elas nem as tinha imaginado...pessimista...sonhadora...derrotada...perdida...em busca
E de um modo ou de outro isso fui reflictido aqui no Amigos&Companhia, através dos posts dos templates, dos acessórios...Alguns momentos pensei em desistir porque considerava que já não fazia sentido alimentar este blog, outros que tinha sempre mais alguma coisa para colocar por aqui, acabei por decidir continuar mas ao meu ritmo, quando sentisse realmente vontade e não colocar alguma coisa simplesmente por pôr.
Nunca foi um blog muito visitado ou comentado, mas já se tornou o meu cantinho, e é isso que o torna especial.
Cada comentário que foi deixado por aqui é especial, e agradeço a todos que já o fizeram assim como a todos os que perdem um pouco do seu tempo a passar por cá.
Este foi um pequeno (grande) desabafo em jeito de retroespectiva do que poderá ser uma ligação entre a minha vida e os meus posts, talvez por ser época de Natal que me deu esta vontade...
P.S.:Espero que já não existam problemas ao deixar
comentários aqui.

segunda-feira, dezembro 25

Feliz Natal!!!!


Espero que este Natal seja muito especial, que nos traga coisinhas muito boas!!!

sexta-feira, dezembro 8

Parabéns!



Parabéns, pima!!!!