« Home | Feliz Páscoa!! » | Mais uma » | Tenho uma dúvida » | Você na TV!! » | Como foi possível não ter ido, hoje, à Avenida da ... » | Dia do Pai » | Devia de ser proibido » | Porque as paixões são sempre efémeras??? » | De volta ao meu reino » | Sinto saudades.. »

Globos de ouro


Pois é com a minha ausência quase que deixava passar em branco o grande evento: a Gala dos Globos de Ouro da SIC.

Como (quase) todos os portugueses já conhecem todos os anos são nomeadas quatro personalidades ligadas a diversas áreas, bem o resto é mais do mesmo, convidados especiais, as tias do Jet-7, os discursos que ninguem tinha preparado mas todo o levam escrito, os fotografos, os vestidos, entre outras coisas do mesmo genero.

Apesar de todo este aparato com convidados brasileiros, com centenas de fotografos prontos a captar tudo o que acontecesse na passadeira vermelho, não conseguiu ser tão polémico quanto o tal concurso do melhor português.

Este ano houve três novas categorias:
  • O melhor beijo
  • O melhor herói
  • O melhor vilão

Extremamente importantes para destacar quem é realmente bom no que faz, vejamos, o que seria da Fátima Lopes se não recebesse o Globo de Ouro de "melhor herói"?Como seria possivel continuar a fazer o seu programa matinal???

E a Flor e o seu mais-que-tudo-que-morreu-no-último-episódio-da-primeira-série (uffa!) não seria bons actores senão tivessm pretagonizado o "melhor beijo", aliás eu até diria que seria motivo para não continuaram as gravações da Floribella!!!

Bem o melhor vilão, confesso que até concordo tento em atenção que foi atribuido pelo desempenho da actriz Mafalda Vilhena, na novela Floribella.


No fim vem sempre o melhor, e por isso só agora é que vou falar do nosso querido e mais recente cantor pimba, descendente de cantor pimba, Mickael Carreira (que uma das apresentadores que estava na entrada fez questão de se referir a ele como Michael Carrera, talvez por soar a internacional, quiçá).


O belo menino (sim porque com aquela ausência de pêlos e de barba ainda deve ser uma criança), já teve direito a um Globo!!!Bem foi como "melhor revelação" na categoria de música, o que não destoa totalmente mas PORQUÊ?????Não me conformo!!!!


Sr. Herman

Não sou de todo uma grande fã deste grande senhor, mas considero que foi muito bem atribuido este globo, já estava mais do que na hora. Mesmo que possa já ter perdido parte da sua piada mas ele é realmente um grande humorista, revoluciou de certo modo o nosso país. E como a sua vincada personalidade tem sobrevivido muito tempo no mundo tão ingrato que é a Televisão. Sinceramente espero que sejam reais as palavras do grande Herman, que ainda esteja no meio da sua carreira. Good Luck :)

Anocas, confesso que não vi os G.O. Já perderam a magia para mim e digo-te porquê. Porque os vencedores já estão à partida escolhidos. Devido à nomeação do Júri que nem sempre, ou quase sempre é injusta. E se reparares bem, os da casa são muito mais nomeados do que os das outras casas, o que implica que ganham sempre mais os da casa. LOL
É obvio que se estão nomeados 3 de programas da sic e 1 de um programa da RTP..a coisa não é justa. Mas passando à frente. As votações do público não tem nada a ver com o mérito mas sim com a popularidade dos intervenientes. O que também chateia, porque o que devia ser premiado era o talento.
É por isto e muitas mais politiquices que deixei de ver os G.O.
Enfim, beijinhosssssssssssssssss

Esta mt bem e tens mt bom gosto, Parabéns!

Acho o Premio do Globe Ouro muito bem merecido pelo Mickael Carreira! Pois bem trabalhou para isso porque as coisas não caem do céu! Parabéns Mickael Carreira continua assim que vais longe! não te importes com os que não simpatizam contigo, nas sim pelos que simpatizam! beijinhos!

Enviar um comentário