« Home | Uma pausa... » | Parabéns, Amigos & Companhia!! » | Mais uma sexta-feira 13 » | Ainda da Páscoa » | Globos de ouro » | Feliz Páscoa!! » | Mais uma » | Tenho uma dúvida » | Você na TV!! » | Como foi possível não ter ido, hoje, à Avenida da ... »

Eu em Zaragoza!

Finalmente terminei o último post para este meu cantinho!
Parece que foi ontem que estava indecisa entre ir ou não, a pensar nas vantagens e desvantagens...foram tantas as hesitações até quando lá cheguei.
Hoje parece-me impossivel como pensei em não disfrutar desta oportunidade única na minha vida e quase todos os dias lembro-me de um lugar que visitei, uma situação engraçada que vivi ou das excelentes pessoas que conheci por lá.
Inicialmente este blog seria apenas para colocar os amigos mais chegados a par das novidades, mas depois optei por alargar o leque de visitantes e é por isso que coloco este post hoje neste blog.

Até que enfim...a verdade é o que o meu ainda está de férias LOL...ainda tenho esperança de lá voltar.

Enviar um comentário