« Home | O maior clube do mundo » | Que maluquice!!! » | Parabéns!!! » | Porque nem tudo correr como quero » | Sem destinatário » | Um vicio chamado amor » | A nova ausência » | «The love is blind...as I know» » | Feliz Aniversário!!! » | Vestido Azul »

Porquê??

  • Porque espero muito de quem tem pouco para me dar?
  • Porque tenho que sonhar com o que não existe
  • Porque quis o que não quero?
  • Porque não tenho o que quero?
  • Saberei amar?Ou apenas quero que me amem?
  • Porque tenho saudades do que nunca tive?
  • Porque...?
P.S.:Ponderei muito sobre este post...não por ser este em particular, mas pelo o tema, mas uma vez é sobre o amor. Reparei tem estado demasiado presente neste blog, talvez demasiado presente na minha vida e por isso reflectido aqui ou apenas porque é muito fácil falar dele...

o amor é complicado mesmo.
jinhos meus e não te abatas por ele, o amor, claro!

A isso se chama amor...

Ana, o amor está presente nas nossas vidas. Correção: nas vidas daqueles que têm a sorte de o ter presente. Porque desde a nossa nascença é suposto estarmos rodeados de amor, mas isto não se passa com todas as pessoas/ crianças.
Quanto ao teu post, gostei. Acho que a dado momento, todos nós nos sentimos um pouco assim. A única coisa que tu fizeste foi postar o que sentias.
Um beijo

Enviar um comentário