« Home | Porquê?? » | O maior clube do mundo » | Que maluquice!!! » | Parabéns!!! » | Porque nem tudo correr como quero » | Sem destinatário » | Um vicio chamado amor » | A nova ausência » | «The love is blind...as I know» » | Feliz Aniversário!!! »

"Descobri que afinal ainda sou uma criança"

Todos nós somos crianças. Temos aquele impulso de fazer as coisas como crianças. A vida de criança sem problemas, sem preocupações, sempre a brincar... Saudades

Bjx

O meu post de hoje fala disto mesmo... Coincidências...

Que foto linda...
Beijos amiga,

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Tenho muitas saudades do meus tempos de criança. Mas, apesar de tudo aquilo de mau porque todos passamos na vida, no fundo a nossa criança nunca morre, fica é adormecida.
É que as circunstâncias da vida são por vezes implacáveis.
Oque eu acho é que as únicas pessoas realmente puras nesta vida são sem dúvida as crianças.
Elas dizem aquilo que pensam, aquilo que sentem, sem recorrer a sínismos a que muitas vezes nós adultos recorremos.
E viva as crianças!
Beijos.

Para mim és! ;)
Uma pequena terrestre. Nós vivemos até aos 400 anos!
bjs

Enviar um comentário