« Home | Uma pequena critica » | Quem inventou isto??? » | O piquinho a azedo » | Finalmente!!! » | Comboio da vida » | As minhas escolhas musicais » | Feliz 2006!!! » | O Natal » | Feliz Natal!!!! » | Parabéns! »

Sinto saudades..

...de um abraço.
Mas não de um abraço qualquer...tenho vontade de abraçar alguém que tenha tanta vontade quanto eu...
Ñão um abraço só por abraçar, ou porque alguém sabe que eu quero abraça-la, ou porque fica bem naquela ocasião...
...quero simplesmente abraçar...

Anocas, esse abraço ha-de chegar! ;)
Beijinhos

Como eu te compreendo.

Estou a passar pelo mesmo, posso ter toda a gente, o abraço, o carinho de todos, mas só aquele me faz feliz e me deixa calma.

Temos q tentar ter paci~encia, embora isso doa muito.

Beijinhos

e não há coisa melhor que um abraço. é bom, mesmo.
jinhos meus

Também tenho muitas, mas mesmo muitas saudades de um abraço desses...

Enviar um comentário