« Home | As minhas escolhas musicais » | Feliz 2006!!! » | O Natal » | Feliz Natal!!!! » | Parabéns! » | É tão fácil cair neste erro! » | Tem que ser... » | "Descobri que afinal ainda sou uma criança" » | Porquê?? » | O maior clube do mundo »

Comboio da vida

Apanhei o comboio mágico no primeiro momento da minha vida neste estranho mundo, é um comboio sem paragens marcadas nem tempo determinado. Cada um caminha ao sabor da vida, com um percurso incerto que apenas cada pessoa pode decidir...Em cada estação posso decidir se continuo ou se parto à descoberta do desconhecido, algumas saídas foram obrigatórias, o comboio cedeu a interferências externas e expulsando-me temporariamente do seu interior, pondo-me à prova.
Em cada escolha que faço parto para o desconhecido sem saber se o que me espera terá um sabor amargo ou pelo contrário se será bastante agradável.
Em cada paragem cruzo-me com pessoas diferentes, umas aparentemente simpáticas outras com um ar menos simpático. A necessidade de comunição é uma constante, e tento conversar com algumas delas...às vezes com sucesso outras nem por isso...surpreendo-me muitas vezes.
Por vezes nem lembro do tempo que fico por alí, a companhía é bastante agradável e a parece ser uma boa experiência de vida.
Decido acompanhar aqueles que já chamo de amigos, estamos decidimos a seguir um percurso muito semelhante.
Passa a existir um companheirismo muito importante...são essas pessoas que estão dispostas a estender-me a mão quando errar e sei que não me dirão "eu avisei-te", assim como eu espero ter a mesma capacidade quando alguma delas necessitar da minha ajuda!
Este comboio leva-me a lugares onde posso aprender, a crescer, a saber viver com coerência, a tornar-me uma pessoa melhor.
Será sempre este comboio que me conduzirá ao longo de toda a minha vida, carregando também todas as minhas experiências...




P.S.:Este comboio tem um ar infantil que não é despropositado, deve-se ao facto da magia do
pensamento simples que só uma criança tem capacidade de ter!

"Em cada paragem cruzo-me com pessoas diferentes, umas aparentemente simpáticas outras com um ar menos simpático. A necessidade de comunição é uma constante, e tento conversar com algumas delas..."

Adorei este texto.
Este texto é a vida de cada um de nós.
Pessoas que entram na nossa vida, pessoas que saem e outras que percorrem connosco o mesmo caminho até ao fim.
Gostei bastante.
Um beijinho ALienígena ;)

Gostei demais deste teu post!!!

As tuas palavras falam de contacto, comunicação, amizade, partilha…

Mas o mundo está a ir no sentido inverso.

Era tão bom que o caminho conduzisse a essa direcção!!!

Isso resume tanta coisa...:) bj e aparece pela minha nova casa :P

Enviar um comentário