« Home | De volta de Porto Santo » | Tribalistas - Velha Infância » | Mas que sei eu » | Back insideThis chamber of so many doorsI have now... » | » | A casa não ficava muito longe dos montesNão havia ... » | Para "matar" saudades » | O medo » | Amar-te é tão fácil...Tão fácil como o teu sorriso... » | Porto Côvo »

Amar é...

Fecha os teus olhos
De vento e de sal
Fecha os teus olhos
Que me fazem mal

Abre-me essa porta
De entrar e sair
Nada nunca importa
Eu só quero ir

Amar é
Deixar andar
A solidão
É insular
Amar é
Nadar contra a maré

Quero ser uma manhã
Onde a noite me levar
Quero ser um amanhã
Hoje não me vai chegar

Amar é.....

Deixa que os teus olhos
Me façam sorrir
E com outros olhos
Me vejas partir

Amar é......

Amar é
Nadar contra a maré...

Como eu gostava que todos vissemos o amor assim bjs Numenesse

Era bom todos nós conseguissemos ver tudo pelo o lado positivo, e conseguir aprender com as situações que vive...

é linda esta letra !
Hugo excelente
"Quero ser um amanhã
Hoje não me vai chegar"

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais