« Home | Voltei!!! » | FeLiZ 2006!!! » | Uma breve pausa » | Obrigada...vou ler com muito carinho! » | Princesa (Beija-me Outra Vez) - Boss AC » | FeLiZ NaTaL!!! » | » | «Pedes-me um momento,Agarras as palavras,Escondes... » | Bad Day » | Primeiro Beijo »

Ele ou ela?


Estive a ler a revista VIDAS, que é a revista que acompanha o jornal Correio da Manhã aos sábados, onde esta semana se pode ler a coluna escrita por Ana Santa Clara que tem como título "ILUDIDAS OU ILUMINADAS?". Aqui ASC descreve a dificuldade que uma mulher tem em dizer que está perdidamente apaixonada, no inicio de uma relação, apresentando alguns motivos para que tal aconteça, e continuando a descrição de um possível desenrolar de uma relação do ponto de vista de uma mulher. O que achei mais curioso foi o seguinte excerto: «(...)Portanto, espero passar mais tempo. O tempo necessário para poder ser realista dizer-te isto. ou até, quem sabe, o tempo para o dizeres tu. Algum de nós terá que ser o primeiro! Começámos pelo "gosto de ti", já estamos no "gosto muito de ti", e eu já decidi que, daqui a pouco, te direi "adoro-te". Mas já sei e já me apetece gritar-te o "amo-te".(...)

P.S.:Ah e é verdade ela que diz o primeiro "amo-te". Sempre!»

É que eu não concordo com a teoria que é sempre ela que diz primeiro "amo-te"... (sempre??)será que estou enganada?!?
Será que na maior parte das relações é a mulher a dizê-lo primeiro?
Porquê?
Será que eles levam mais tempo a admiti-lo?
Ou elas perdem-se de amor mais facilmente?

Aninhas adorei este teu comentário...mas tb acho q nós..mulheres é q dizemos sp primeiro o amo-te..ou qd n dissemos estamos ansiosas para o dizer mas temos medo..enfim, o amor é assim...complicado e nós..oh oh hiper mega complicadas!!
Beijo grande Sara Cabrito

Não concordo com esta teoria...quer dizer...eu falo por mim...não é que a teoria esteja de forma alguma errada, mas não se aplica ao meu caso. Nunca estive ansiosa por dizer essa palavra, sinceramente tenho uma grande teoria sobre a altura correcta de a divulgar à pessoa amada, mas isso agora não interessa nada.
Acho que as mulheres são mais entregues aos sentimentos e é natural que sejam elas o sujeito activo da comunicação de palavras que puxam ao sentimento.
Bem...o que não posso deixar de concordar é que as mulheres são umas complicadas!!

Enviar um comentário