« Home | amigos&companhia » | O que te quero dizer » | "Todos os dias te vejoTodas as noites te queroE eu... » | Após uma longa semana!!! » | Dossier Informativo sobre a Caça às Focas Bebés » | Estou cansada... » | 4 » | Por outras palavras » | Feliz Dia do Pai!! » | É para ti! »

Por onde eu andei!!

Por onde eu andei...É verdade, hoje fui até à academia do sporting! Pergunta da praxe...o que anda a fazer uma benfiquista na "tal" academia? Pois é digamos k foram coisas do amor. E tenho que admitir (e utilizando uma frase do José Carlos Malato) que fui muito feliz ;) Tenho a dizer que a academia é muito agradavel, fica num local bastante calmo.
Já agora posso adiantar que fui ver um jogo de juniores (Sporting vs Clube Futebol de Benfica) e os da casa tiveram um belo desempenho, ganharam 10-0 (fiquei impressionada!!)

Se o Gil Vicente nos oferecer uma agradável surpresa. O primeiro lugar é nosso, depois é não largar até ao fim!:D
Fica bem
SPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!

já frequentaste melhores locais, sem duvida... mas desta vez eu perdoo-te!!!! só pq foi por uma boa causa( ou então ñ?! lol) bjs

Sou benfiquista e já passei momentos muito agradáveis a jogar num dos campos da academia que é muito bonita e funcional.

Hl mudar de clube é que não. Os benfiquistas são fieis ao coração.

e la venho eu defender SCP...ADOREI..sitio mt agradavel..jogo espectacular..e a grd companhia d mha pima mai linda:)...bjokinhas
SARA

Enviar um comentário