« Home | Como é bom ser Verão » | A vida de tia!!! » | "À procura de amor nos perdidos e achados" » | O motivo da ausência » | Virar uma página no livro da VIDA » | ...à espera do inevitável... só falta saber se que... » | De férias » | Zahir » | Festas Populares em Honra de S. José Operário » | Como hoje é dia de festa (beachparty), não podia d... »

Preto

O Preto hoje teve um dia bastante diferente do normal, foi o dia da sua visita anual ao veterinário para a vacinação.
E portou-se como um verdadeiro gato, apesar de ter sido um melga durante todo o caminho porque não se calou, no veterinário portou-se lindamente!!
Não se zangou, nem miou (tenho que contar que foi mimado pela veterinária)!! Não se incomodou nada com a "pica"!! Está verdadeiramente de PARABÉNS :)


(O Preto num dos seus inúmeros momentos de descanso!!!)

Viva os gatos! Gatos ao poder!:D Os meus iam fazer só porcaria, iam passar o tempo na brincadeiram , mas não é isso que que fazem os nossos politicos?!

Assim é que é...
Gatinho bonito!!!!!
Bjs.

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais