« Home | «The love is blind...as I know» » | Feliz Aniversário!!! » | Vestido Azul » | Preto » | Como é bom ser Verão » | A vida de tia!!! » | "À procura de amor nos perdidos e achados" » | O motivo da ausência » | Virar uma página no livro da VIDA » | ...à espera do inevitável... só falta saber se que... »

A nova ausência


Desta vez o motivo da minha ausência foi muito diferente do normal, foi porque apenas não estava inspirada ou porque esta muito triste/feliz para postar ou por não ter net ou por outro motivo qualquer deste género.
Apenas se deve ao facto de estar a viver uma experiência única na minha vida, e que ocupou totalmente o meu tempo!!
Por cinco meses troquei "os ares da margem sul" e pela vivência em Zaragoza :)
E os últimos dias que estive por Portugal, passei-o a planear, arrumar e comprar o que me fazia falta para trazer (e mesmo assim esqueci-me de algumas coisas), e claro também com as despedidas ou sejas umas saidinhas extras com algumas das pessoas mais importantes na minha vida.
Confesso que já começo a ter saudades de algumas coisas daí, mas estou a gostar muito da cidade, que apesar de ser cidade é um lugar tranquilo e que o tempo passa depressa mas que ao mesmo tempo tenho muito tempo para fazer o que quero e sem stresses.
Agora as "postagens" neste cantinho vão ser mais irregulares...mas de vez em quando vou actualizando.

desejos que te corra tudo como queres.

APROVEITA AO MÁXIMO.
E trás muitas histórias ;)
bjs

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais