« Home | Sem destinatário » | Um vicio chamado amor » | A nova ausência » | «The love is blind...as I know» » | Feliz Aniversário!!! » | Vestido Azul » | Preto » | Como é bom ser Verão » | A vida de tia!!! » | "À procura de amor nos perdidos e achados" »

Porque nem tudo correr como quero

Ainda não perdi a mania de planear a minha vida num horizonte de muito longo prazo, apesar de já saber que nada vai correr como eu pensei...
É verdade que as supresas agradavéis sabem mesmo muito bem, bem melhor que se já estivesse à espera...mas os nossos planos irem "pelos ares" não muito bom de suportar...
Sim esotu novamente a ser pessimista ou até mimada...quero apenas dizer que gostava de estar sempre nas nuvens, a vida assim é muito mais fácil!!!
Um Dia De Cada Vez





Mais um dia que se foi,

Ás vezes a vida dói,
Como diz o mano Ac isto não mata mas mói,
Apetece-me gritar,
Preciso libertar
A má vibração
Tenho a sensação que me está a consumir,
Sinto um aperto no peito
Quero falar mas não deito,
O que sinto cá pra fora
E começo a entrar em stress
Não posso desistir isto é mesmo assim,
Vamos até ao fim, até onde aguentar

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro que é mau aceite e tento
esquecer

E se algum dia eu cair eu não me vou deixar,
Eu vou-me levantar, porque eu fui feito pra vencer
E mesmo quando penso em fugir da realidade com um copo ou dois
Ou mesmo três, vejo que não vale a pena não
Isso não me tira a sensação de estar perdido
E não saber pra onde eu vou

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro que é mau aceite e tento
esquecer

A vida é mesmo assim
E faz sentido assim
Num momento feliz no outro já estás a chorar
Maus momentos trazem sempre algo de bom
Só tens de descobrir um dia de cada vez

A vida é mesmo assim
E faz sentido assim
Num momento feliz no outro já estás a chorar
Maus momentos trazem sempre algo de bom
Só tens de descobrir um dia de cada vez

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro que é mau aceite e tento
esquecer
by Gutto
P.S.:Sei que o melhor é viver a realidade e não uma ilusão

Então somos duas que vêm a vida cor de rosa...
Depois de algumas desilusões ainda não aprendi a lição!!!

Bjx

Vocês duas vêem a vida cor de rosa, eu olho sempre com olhos de desconfiada quando algo de bom me acontece à espera que algo de mal me bata à porta e diga: pensavas que ias ficar feliz? Toma lá!!!! ;)

Um dia...
na próxima vida...
no outro mundo...

Acredito que vamos ser totalmente
felizes...

Só é preciso...esperar...

Enviar um comentário