« Home | A nova ausência » | «The love is blind...as I know» » | Feliz Aniversário!!! » | Vestido Azul » | Preto » | Como é bom ser Verão » | A vida de tia!!! » | "À procura de amor nos perdidos e achados" » | O motivo da ausência » | Virar uma página no livro da VIDA »

Um vicio chamado amor



Ontem dei por mim a pensar como é bom estar apaixonada e a viver "um amor", não digo um grande amor porque não é necessariamente preciso.
Este sentimento faz-nos sorrir todo o dia, sentimo-nos felizes, e parece que tudo o que nos rodeia corre bem. Queremos absorver tudo de bom que nos acontece, e o positivismo é prodominante no dia-a-dia.
Mas tal como tudo na nossa vida, uma dia esse amor pode terminar...e aí meio mundo desaba mesmo a nossa frente e aprendemos que não temos capacidade para o evitar.
Quando se supera essa parte ficam as saudades...saudades de estar apaixonada...
É assim que me sinto...com saudades da magia da paixão, da força do amor, de me sentir mimada...
Acho que o amor é viciante, e tal como todos os vicios o nosso "corpo" pede-nos cada vez mais e quando não temos ficamos de ressaca, com vontade de pisar a linha, mas isso está fora do nosso controlo...
Quero alimentar este vicio, mas também quero aproveitar na plenitude...tenho que dar tempo ao tempo!

Sabes que mais Ana? Isto é um segredo, não vás por aí contar a meio mundo. Mas sinto-me como tu! :|
bj

Hoje menos...amanhã em demasia...

Sempre presente...

O amor!!!

Bjs.

Parece-me bem que andamos todos na mesma!...se quiserem formar um clube falem comigo... Beijos pitinha, vai com calma que tens tempo! :)

Eu acabo de sair duma relação de quase 5 anos...Onde me dizem que não tive culpa nenhuma.
Ainda custa mais assim...
Enfim...

Ainda bem que tas apaixonada e quando se é correspondida melhor ainda, mas como tudo disseste (e não há bela sem senão) o amor pode acabar, mas quem espera sempre alcança, vai com calma e em breve terás resultados.
(Post lindo, imagem linda.)
BJX **

ainda bem que existe o amor. pena é quando ele fica em banho maria. aí, o coração sofre mesmo.
jinhos meus

Para mim, que sou uma romântica incurável, o amor é mesmo algo mágico, maravilhoso.
E que quando é correspondido nos DEIXA NAS NUVENS.
É algo de transcendente.
Mas, como tudo na vida tem o reverso da medalha.
Para mim não há nada pior na vida que é acabar uma relação quando ainda há amor.
A mim aconteceu-me, mas questão é que nem só de amor é feita uma relação.
É também feita de respeito, de compreensão, de companheirismo, and so on..
E no meu caso era isso que já estava a faltar.
Mas, a vida continua e é preciso ter força e seguir em frente.
Acredito que quando menos esperamos o nosso "PRINCEPE ENCANTADO APARECE!
Beijos.

sinto como tu e vou copiar este texto para o meu blogg.e msmo o k sinto e que nao quero perder...

Enviar um comentário