« Home | Sinto saudades.. » | Uma pequena critica » | Quem inventou isto??? » | O piquinho a azedo » | Finalmente!!! » | Comboio da vida » | As minhas escolhas musicais » | Feliz 2006!!! » | O Natal » | Feliz Natal!!!! »

De volta ao meu reino


Já há uma semana que voltei definitivamente ao meu reino, a minha aventura em Zaragoza terminou...A ida para Espanha foi muito complicado, ao inicio não estava certa se seria uma boa opção para a minha vida, se me adaptaria, tinha receio do que iria encontrar.
Recebi o apoio necessário para ficar por lá e para ter energia suficiente para ultrapassar todos os obstáculos que poderia aparecer durante os cinco meses da minha estadia. Apesar de algumas saudades, da falta que às vezes sentia das minhas coisas, e dos miminhos que só algumas pessoas sabem dar, hoje afirmo convictamente que foi a melhor opção que poderia ter escolhido.

Foi uma experiência do caraças!!!

Foi óptimo conviver com pessoas de nacionalidades diferentes, com hábitos completamente diferentes,partimos todos para a mesma aventura, e sinto-mos a necessidade de encontrarmos novos amigos, mesmo com tempo limitado, enfim, tornamo-nos uma "familia". É impossivel explicar o companheirismo que existia na nossa convivencia. As partidas foram particularmente dificeis...todos contribuiam de um modo especial e todos se tornaram pessoas especiais para mim.
Já sinto saudades...e de que maneira...
Agora com a chegada a Portugal tenho novos desafios (Senhores Desafios!!), para começar tenho que terminar a minha licenciatura (afinal só me falta uma cadeira) e o inicio do provavel mestrado em Economia, o que digamos que é de loucos.
Acho que já fiz mais neste semana do que normalmente faria num mês!!!! Por isso tenho deixado os meus blogs um pouco ao abandono (assim como as visitas aos outros blogs)...custa-me mas sinto que nos proximos tempos terei menos tempo para dedicar a este cantinho...mas não o vou abandonar!!!


bom regresso a este país de loucos. mas não abandones este teu cantinho. tem encanto, pelo menos para mim. jinhos meus

È sempre muito enrquecedor ir para o estrangeiro.

Ainda bem que gostas-te.

Agora, força para acabar a ÙLTIMA CADEIRA.

Força, tu és capaz!

E já agora qd acabares partilha aqui c a blogosfera, para poderemos dar-te os merecidos PARABÉNS.

Beijinhos

Anocas, nada como a nossa casinha a beira mar plantada! ;)
Beijinhos e boa sorte

Enviar um comentário