« Home | Como foi possível não ter ido, hoje, à Avenida da ... » | Dia do Pai » | Devia de ser proibido » | Porque as paixões são sempre efémeras??? » | De volta ao meu reino » | Sinto saudades.. » | Uma pequena critica » | Quem inventou isto??? » | O piquinho a azedo » | Finalmente!!! »

Você na TV!!


A boa programação que inunda a nossa televisão levou-me, enquanto aproveitar para ficar mais um pouco na cama, a fazer zapping. E deparei-me com algo um pouco estranho, no programa do nosso Mestre Manuel Luis Goucha e a sua Bela Cristina Ferreira, o Você na TV, estava a passar as imagens em directo do famoso (ou não) reality show "A Bela e o Mestre" e os queridos apresentadores não sabem quem são os nomeados, nem o nome dos concorrentes!!Isto no minimo é RIDICULO!
Eu sei, que este é mais um programa que ninguem vê mas que todos sabem o que se passa por lá, mas como é possivel que os apresentadores de um programa do proprio canal NÃO SAIBAM pelo menos quem está nomeado????
Supostamente não têm que preparar os programas??Ou não é importante saberem o que se passa nos outros programas da TVI??

São os ditos "bons" apresentadores!

Curiosamente falaram-me desse programa ontem á noite!!Ainda me ri bastante a discutir essa brincadeira... Mas estaremos nós tão sem ideias, que até papamos esses programas?? É que convenhamos dizer que as "belas" devem fazer ali grande figura de ursas nao?

Confesso que acompanho mais o programa por está lá um mestre da minha faculdade :$
Mas axo que a TVI, que sobrevive à custa das novelas portuguesas (finalmente conseguiu que tivessemos boas novelas) e pelos reality shows, como o Big Brother já não pega (não somos cm os nossos vizinhos espanhois, por exemplo), tem k ir buscar novos formatos.
Na minha modesta opinião nem os mestre são verdadeiros mestres, são inteligentes mas só ligeiramente acima da média, senão pk só disseram o QI do primeiro a entrar???
E as belas...o que se pode dizes são um pouco burrinhas...mas tb n me parece k vao aprender mto mais c o programa! E sinceramente eu se estivesse no lugar delas n keria ir p a televisão passar mesmo por burra e "bronca"!!!

Cada vez menos vejo TV....
De vez em quando vejo o canal história, Odisséia e outros do gênero...mesmo assim, muito pouco...

Enviar um comentário