« Home | De volta ao meu reino » | Sinto saudades.. » | Uma pequena critica » | Quem inventou isto??? » | O piquinho a azedo » | Finalmente!!! » | Comboio da vida » | As minhas escolhas musicais » | Feliz 2006!!! » | O Natal »










Porque as paixões são sempre efémeras???

Vivemos no Reino da Efemeridade!Only diamonds are forever...
A vida é efémera...e o que dela faz parte também o é! Acredito que nos cabe a nós perpetuarmos as lembranças para que a efemeridade não signifique esquecimento e indiferença...
Nada é mais efémero que uma flor e nada torna o mundo mais belo!

E são mesmo!
Anocas. Não precisas de um anúncio para que eu venha até aqui. Não me esqueço de ti assim tão facilmente. Eu é que ando um pouco afastada da blogosfera!Vou fazendo umas visitas e acredita que tu estás SEMPRE na minha lista.
Um grande beijinho

Precisamente porque são paixões. Se não fossem efémera seriam outra coisa...

São??!!!! E porquê??!!
Eu acho que não são as paixões que são efémeras, mas sim o Ser Humano e toda a sua complexidade, Ama nao Ama, Sente nao sente, Quer nao quer, é nao é....
Os sentimentos nao sao efemeros, as atitudes é que são, certo??!!!
Ou estarei eu errada???!!!
:-)
Beijos
G.

Enviar um comentário