Para ti
«Hoje soube que tudo não passou de uma ilusão. Mesmo sem saberes fizeste com que eu entendesse bem o que se passou.Nada!
Estive distante, calada, simplesmente a observar...podes não saber mas eu às vezes tenho esta necessidade..quem não me conhece o suficiente de certo que não a compreenderá.
Iludi-me como há muito tempo não fazia, mas sabes, foi bom precisava disso, andei nas nuvens (que é tão bom...) e faz-nos sentir tão bem...Só por isso devo-te agradecer. Posso confessar que guardei um cantinho no meu "coração" só para ti, peço-te para que o trates bem.
Mais tarde poderei a sentir o mesmo, podes faze-lo sem saberes...Será que estarei preparda?Talvez até queira que volte a acontecer...e tu?»
Para ti
Não se espera pelo sinal, nem sempre as pessoas fazem o que realmente sentem, por vezes por timidez...por medo...até por desilusão de um sinal nosso que demonstrou outro sentimento que não aquele que era o esperado. Luta-se pelo que se quer ou então um breve adeus e a leve recordação.
Jinhos
Posted by
Tânia |
sexta-feira, 07 outubro, 2005
Olá!
Desculpa esta invasao ms encontrei por aqui o teu blog.
E sem kerer n li + nd so este coment, foi pra ele q olhei primeiro sem saber bem o pq.
Mas quando o comecei a ler entendi.. tudo o q dizes aí por mt estranho q possa parecer, aconteceu exactament o msm cmg.. eskesito.. ms igual e no fim de td o q se passou eu disse o mm q tu "Mais tarde poderei a sentir o mesmo, podes faze-lo sem saberes...Será que estarei preparda?Talvez até queira que volte a acontecer...e tu?" Adorei o post a serio. fica bem *
Posted by
Anónimo |
domingo, 30 outubro, 2005