« Home | Amor » | Ele ou ela? » | Voltei!!! » | FeLiZ 2006!!! » | Uma breve pausa » | Obrigada...vou ler com muito carinho! » | Princesa (Beija-me Outra Vez) - Boss AC » | FeLiZ NaTaL!!! » | » | «Pedes-me um momento,Agarras as palavras,Escondes... »

Porque é tão dificil alguém que está triste?


"Hoje senti-me completamente incapaz que te ajudar...não consegui arrancar um sorriso no meio dessas lágrimas que teimavam em molhar o teu lindo rosto.
Sei que estás mesmo triste, sem força para ultrapassar o que te amargura. Não sei, mas tenho a sensação que contribuiu para que estivesses assim...se pudesse voltar atrás...mas não posso, ninguém...só te posso prometer que no futuro vou tentar evitar que fiques assim.
Sinceramente não sei o que poderei fazer, dar-te um beijo, um abraço, estender-te um lenço...diz-me o que poderei fazer para que voltes a sorrir, a mostrares a tua boa disposição e toda a energia que tens dentro de ti.
Deixo-te aqui um conselho, sei que precisas de desabafar, por isso vai ter com alguém que confies e fá-lo, certamente que a seguir te sentirás muito melhor.
Quero deixar um beijo cheio de amos e energia, mesmo sabendo que nunca irás ler isto..."