« Home | » | Poetas do amor » | As 14 maneira de despachar um Homem » | Missão aceite » | Desordem Dismórfica do Corpo » | Amor é... » | É tão bom ter-te ao meu lado » | Porque é tão dificil alguém que está triste? » | Amor » | Ele ou ela? »

"A VIDA NÃO CHEGA"

Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim a certeza
De quem espera p'lo teu voltar


Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega


Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
Já não aguento tanta demora


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que te vou amar
Para a eternidade...
by Viviane

Achamos smp q a vida nao chega para td o q queremos fzr, q o tempo é smp pco...e no entanto(olha-me a ironia)acabamos smp por desperdiçar parte(ou grande parte)desse msm tempo e vida q achamos tao escasso/a. realmente o ser humano é um bicho complicado...LOL

Enviar um comentário